2 dicas contra a oleosidade capilar

13:56


Olá pessoal, tudo bem? Vamos com mais dicas de cuidados super simples? Então vamos lá.

Talco

Para acabar com a oleosidade sem precisar lavar o cabelo, aplique um pouco de talco na raiz, e com os dedos massageie para penetrar. O talco absorve muito bem a oleosidade, e para não deixar vestígios nos fios passe um pente. 

Maisena

Além de hidratar, a maisena tira a oleosidade do cabelo e é uma boa substituta do shampoo a seco. O amido absorve o óleo dos fios e ajuda a melhorar a aparência durante o dia. Para aplicar, basta passar um pouco de pó de maisena na raiz e espalhar.

Você pode gostar também

0 comentários

Mais Populares

Sobre mim

Minha foto
Profissional cabeleireiro há 26 anos, Helio Merli vem se especializando ao longo de sua carreira e ministrando palestras no Brasil e Paraguai. Especialista em loiros e alisamentos, com grande experiência em químicas e tratamentos. Estudou na Toni & Guy e Pivot Point em Milão - Itália, onde se aperfeiçoou na padronização e técnicas avançadas de cortes. Curso extensivo de visagismo com Philip Hallawell. Helio foi vencedor por duas vezes do “Prêmio Qualidade Brasil”, participa de diversas feiras como: Foz Hair, Beauty Fair e Hair Brasil. Como diretor técnico da Merli Cosméticos, trabalha no desenvolvimento de novos produtos.