Para dias práticos: Trança

14:22


“Rapunzel, Rapunzel…” Pois é as tranças nunca saem de moda e é uma ótima escolha, porque além de deixar o cabelo em sintonia e arrumado o dia inteiro, e linda. Hoje em dia, existem várias opções de tranças, entre elas, a embutida (que começa bem no início da cabeça).
Porém, como aqui você vai aprender os penteados mais fáceis, saiba como fazer a trança simples:

Penteie todo o seu cabelo

Separe suas madeixas para só um lado só e divida-as em três partes

Trance até chegar à ponta e prenda com um elástico Lembre-se que você pode inovar na trança.

Por exemplo, é possível prendê-la com uma fita ou mesmo deixá-la reta. O exemplo citado acima se refere às tranças laterais, a frontal é realizada da mesma forma, porém você deve trançar o cabelo no próprio rabo de cavalo. As garotas que quiserem destacar sua trança podem fazer também uma embutida ou uma tiara de trança. 

Você pode gostar também

0 comentários

Mais Populares

Sobre mim

Minha foto
Profissional cabeleireiro há 26 anos, Helio Merli vem se especializando ao longo de sua carreira e ministrando palestras no Brasil e Paraguai. Especialista em loiros e alisamentos, com grande experiência em químicas e tratamentos. Estudou na Toni & Guy e Pivot Point em Milão - Itália, onde se aperfeiçoou na padronização e técnicas avançadas de cortes. Curso extensivo de visagismo com Philip Hallawell. Helio foi vencedor por duas vezes do “Prêmio Qualidade Brasil”, participa de diversas feiras como: Foz Hair, Beauty Fair e Hair Brasil. Como diretor técnico da Merli Cosméticos, trabalha no desenvolvimento de novos produtos.